segunda-feira, 30 de junho de 2014

Com ou sem meias?

Meu objetivo é deixar as mulheres cada vez mais elegantes e com uma imagem positiva de si mesma. E para isso, preciso mencionar assuntos esclarecedores. A própria Bíblia diz que erramos por desconhecer o que é correto ( falta de conhecimento ). Então, vamos lá!
Não tem nada mais brega e deselegante que um look confortável para passeio ou trabalho composto de tênis/sapatos/sapatilhas e "meias aparecendo".
Não tenho nada contra mulheres que usam tênis para passear ou até mesmo para trabalhar, até acho uns looks interessantes, mas é minha obrigação, como Consultora de Moda, esclarecer o uso correto. A questão hoje aqui, não é para discutir sobre usar ou não tênis/sapatênis, até porque não tenho nada contra. O motivo desse post, é para ensinar àquelas que não sabem, usar adequadamente as meias.
Com a chegada dos dias mais frios, surgem também os looks "devastadores do bom senso e da elegância", de meias "soquetes" aparecendo!
No verão, também existe aquelas que insistem em destruir o look com bermudas, shorts, saias ou vestidos, colocando meias com tênis/sapatênis/sapatilhas/Oxford... USE SEM MEIAS!!!
A meia pode ser usada, tranquilamente, se a calça comprida cobrir parcialmente o calçado. Mas se a calça é mais curta ou no modelo que deixa o tornozelo à mostra, a ordem é não usá-las. Para isso, existem muitas opções de meias que ficam " escondidas " dentro do calçado.
O uso de meias é totalmente liberado para usar com trajes específicos para esportes, para compor looks de academia, de caminhada, de bicicleta...
Uma observação => É intensamente horrível, feio e cafona também usar sapatilhas com meias!

Espero que tenha esclarecido o uso correto. Lembrando que sua imagem é o que mais fala de você!

Bjsss...  Cris Moraes

Uso correto e com estilo!







Uso ERRADO! Misericórdia!!!
Nem tudo que é "fashion" é bonito!






Fique esperta: Sua imagem fala mais por você do que suas palavras.

Bjsss... Cris Moraes

 https://www.facebook.com/MulheresLindasDeDeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.