terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ahhh a Primavera...

Depois de muitos dias sem postar nada, por falta de tempo, eu não poderia deixar de trazer para vocêsss, minhas lindonas, as novidades que virão e continuarão nas próximas estações.

Tá chegando a estação mais charmosa, mais feminina e mais alegre do ano: Primavera!
Clima com temperaturas mais altas, mas ainda assim, mais florida e desperta nas mulheres a essência da feminilidade que é o diferencial da mulher elegante, clássica, moderna, mas que não abre mão de sua virtude e modéstia.

A temperatura irá subir, mas espero que a modéstia e o bom senso, fale mais alto. Porque o "clima" não é desculpa para usar roupas mega curtas e decotadas, do tipo vulgar e feio, e vamos combinar que o calor não combina com roupas mega apertadas! 
Nada te impede de usar uma roupa mais "fresquinha", só mantenha a classe e elegância feminina que tanto desperta olhares de admiração por todos e por onde passa.
REGRINHA BÁSICA => Se a parte debaixo está mais para curta ou justa, a parte de cima deverá estar mais discreta e recatada, mais coberta e soltinha. Se, ao contrário, a parte de cima está mais justa ou mais peladinha, a parte debaixo deverá está mais soltinha, mais larguinha, mais compridinha, mais discreta.

Veremos, nas passarelas da vida, modelitos com lindas estampas, cores mais alegres e vivas, tecido mais leves e delicados.

Safari étnico, padrões africanos e cores vibrantes são as palavras chave desta tendência.
 African Prints, zebra em P&B, onças azuis e verdes darão um toque mais chique ao Safari, e isso quando misturados às rendas e tecidos mais fluídos, mostrará todo o charme da estação.
Algumas cores mais vibrantes como o amarelo cítrico e o verde menta foram acrescentados para dar mais luz aos looks.

As cores que estarão em alta, em destaque: branco, amarelo, coral, verde, azul, vermelho...

Modelagens e cortes básicos e mais soltinhos, se transformam e tornam-se inovadores. É o famoso Conforto aliado ao Glamour.
A cor branca mais uma vez será de muita importância! As transparências, com os tules e as telas, tanto em tecidos como nos tricots também estarão presentes nesta tendência. Em especial nos ombros e colo que sem dúvidas, acrescenta delicadeza ao look.

Neo Geometric => Aqui estamos falando das estampas pinceladas, elementos gráficos.
Blocos de cores com texturas diferentes são o forte desta tendência. Podemos ver isso nas nossas estampas pinceladas, nas estampas geométricas com florais, geométricos com bichos, nas nossas listras e nos blocos de cores dos nossos tricots.

Fortes  Expressões => Aqui falamos de uma mulher dinâmica que trabalha, mas ao mesmo tempo é Neorromântica, as cores aqui são mais adocicadas (Candy Colors ou pasteis).
As peças são mais estruturadas.
Presença de babados, rendas, franjas e pregas.
Temos também a presença dos poás fortes ainda e na sua maioria monocromáticos.

Phyton Party => Unida à Candy Colors, utilizamos uma das estampas mais fortes da estação, a snake skin (pele de cobra) e para dar um novo frescor à esta estampa tão vista e usada no inverno passado, a utilizamos com mais leveza e romantismo, colocando tons pastéis para que entrasse em sintonia com o neorromantismo e com todas as rendas que estamos acostumadas a ver nas nossas Coleções.

Garden Party => Todos os tipos de flores que remetem à mulher romântica! Flores suaves, flores mais tropicais com efeito mosaic e até serão permitidas entrar com borboletas sobre estampas de bicho o que deu um toque moderno e diferente.( Eu amo borboletas ).

Boho Rhapsody => As estampas Paisley dos anos 70, os tão famosos cashmeres com suavidade e delicadeza. São fortes e remetem à tendência Boho de ser, que não sai de moda. Agora ela vem como Boho Rhapsody, um Boho mesclado ao folk.

Into the Blue => Tudo azul, todos os tons de azuis são permitidos passando pelo Azul Bic e indo até o menta!!!
O azul dos jeans é importante devido a força que o jeans tem apresentado em todas as coleções vistas lá fora e entram aqui para ser composto com as demais tendências acima citadas.

Bom, é isso! Vamos aos looks para inspiração....



















































Bjsss... Cris Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.