quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Você e a feminilidade

Há muito tempo ando preocupada com o que algumas "modas" vêm ditando: justo demais, decotado demais, curto demais, tudo demais! E pior, às vezes, tudo junto e misturado num look só! Rsrsrsss...
Acredito fielmente que não precisamos e nem devemos seguir "cegamente" o que dizem estar na moda, primeiro que nem tudo que é tendência, que fica lindo na amiga, vizinha, irmã, cunhada etc, ficará lindo em você também. Cada uma tem seu biotipo e que necessita de roupas adequadas, tanto para valorizar como para disfarçar. ( Já falei dos 05 biotipos em posts anteriores, mas volto a postar sobre isso em outra oportunidade ).

Precisamos "resgatar" em "nossa moda", o verdadeiro diferencial de uma mulher que é sua feminilidade, seu charme e sua elegância clássica. E isso, está diretamente ligado à nossa imagem.
Sabemos que a imagem fala mais de nós mesmas do que muitas palavras.
Então, vale a pena revisar certos conceitos, rever algumas ideias e procurar informações adequadas à sua idade, biotipo, modo de vida e estilo.
Precisamos entender que "nem só de jeans é feito nosso guarda-roupa" e que nós, mulheres modernas também andamos na moda, mas com elegância e requinte.

Este é o meu objetivo, resgatar toda feminilidade que temos e ajudar muitas mulheres a redescobrir o que têm de mais bonito e especial, seu brilho próprio!

Pesquisando em alguns sites de lojas e blogs, encontrei vários looks que são ultra femininos e que deixam qualquer mulher elegante, estilosa, sofisticada e moderna.


















Bjsss e aguardem... Em breve, mais looks sugestivos com estilos bem femininos e charmosos.

Cris Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.