terça-feira, 1 de julho de 2014

Tendência que já é um clássico: pantalona

É a minha queridinha! Amo por vários motivos e um deles é por ser elegante,  moderna, estilosa, por transmitir uma imagem de feminina, atual e chique, por ajudar alongar a silhueta ( se usada no comprimento correto ), pode ser usada por todos os biotipos e idades...


 É a pantalona, grande aposta das grifes para a estação. Graças a sua modelagem ampla e confortável, ela tem tudo para cair no gosto das mulheres mais elegantes e que amam um look mais chique e com um ar de sofisticação. Esse modelo chega como o substituto da saia longa, a vedete da temporada passada.
Além de elegante, ela é versátil, porque cai bem tanto em produções diurnas, para trabalhar, quanto em looks para noite. É só trocar a regata por uma blusa de brilho ou camisa de seda, ou recorrer aos maxi acessórios.

Tanto lisa como estampada, as pantalonas vestem muitíssimo bem todos os biotipos. A grande diferença desta vez são as estampas.

Ficou com vontade de experimentar? Veja as dicas para vestir sua pantalona sem errar


Vale para todos os tipos de corpo - Qualquer mulher pode usar a pantalona. Se você estiver acima do peso ou se for mais baixinha, o ideal é apostar nas lisas, de cores escuras, com sapato bem alto, blusa da mesma cor e a barra bem comprida. Não se esqueça do comprimento correto e elegante, de até 01 cm do chão.

Use com salto alto - Como tem uma forma muito ampla, a pantalona pode achatar sua silhueta. Por isso, um saltão é o mais recomendado. Dependendo do corte, ela vai exigir o salto para que a bainha cubra o calçado. Ele não pode aparecer.

Rasteira também pode - Se você for bem alta e escolher uma sandalinha bem trabalhada, com bordados ou pedraria, também fica bacana.

Escolha calçados pesados - Uma plataforma pesadona e alta é imbatível. Como a modelagem é ampla, sandálias mais finas ou scarpins não caem tão bem. Fica desproporcional.

Cintura alta emagrece - Escolha modelos de cintura alta. Eles alongam as pernas e fazem você parecer mais alta e, consequentemente, mais magra.

Acerte nas proporções - Como a pantalona é mais larguinha, o ideal é usar com blusas justas e que marquem a cintura. Vale apostar em camisas ou t-shirts com nó na cintura. Uma dica valiosa é usar com cropped top, tendência da estação passada.





Escolha a estampa de acordo com seu armário - Eleja a estamparia pensando nas cores das peças que você já tem. Você tem muito verde? Escolha uma que harmonize com essa cor. Assim, você vai usar muito a nova peça.
Cores neutras valem também no inverno - A pantalona veio mesmo para ficar, e já apareceu nas vitrines mais estilosas. Para usá-la também nas estações mais frias, escolha uma cor lisa, ainda que forte, ou estampado neutro. São sempre uma ótima pedida.

Bjsss... Cris Moraes 

https://www.facebook.com/MulheresLindasDeDeus?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.